18 de setembro de 2013

Cabelos com estilo - Xpressions Hairstyle

Hoje estivemos à conversa com....

Xpressions Hairstyle!!!




Uma criativa e alternativa Hairstylist.
Uma menina cheia de estilo que agarra na tesoura com paixão!



Inova na arte se ser cabeleireira e, como ela própria diz... "vou onde me chamarem".



Nós adorámos este conceito...e sabemos que vão adorar também!










Candy - Com que idade sentiste que era isto que querias fazer da vida?
Xpressions Hairstyle - Uihhhhh....muito nova mas, só em 2000 fui para a toni&guy....

Molly - O que te fascina na tua profissão?
X.H. - O que mais me fascina é as pessoas se sentirem bem consigo próprias e o cabelo é muito importante para tal.

C. - Há algum salão onde tu costumes trabalhar regularmente?
X.H. - Tive espaços meus durante dez anos e neste momento prefiro assim....espaços mais descontraídos.
Alias, nos meus álbuns (Facebook) tenho fotos de alguns espaços que tive.





M. - Como nasceu a ideia de te deslocares ao teus clientes?
X.H. - A ideia surgiu, pois tenho muitos amigos que passam música e um dia pensamos "porque não juntar as duas coisas...."
Noutros países isso e muito comum acontecer....
As pessoas preferem ser tratadas de forma mais pessoal, um tempo só para elas e e muito mais personalizado.
Com a maioria das pessoas, vou conhecendo melhor, torna-se num encontro mais próximo...
nessas visitas aproveitam por exemplo um jantar em sua casa com amigos e assim junta-se o útil ao agradável...convívio, cortes de cabelos, bom vinho...etc
E eu particularmente odeio os espaços de cabeleireiros ...gosto sim de cortar cabelos mas......esses espaços normais, não me identifico minimamente.......



C. -  Nas tuas colaborações nocturnas, sentes a aderência do publico?
X.H. - Sim as pessoas aderem facilmente pois estão mais descontraídas....


Obrigada Xpressions Hairstyle, pela disponibilidade e simpatia!
  ^_^

Gostaram?
 Para quem ficar interessado...










Marcações:  91 243 19 62


Beijocas...

Miss Candy Noir
Miss Molly Noir




Sem comentários:

Enviar um comentário