1 de abril de 2013

Resumindo...

Olá, Olá!

Ainda à espera que chegue definitivamente a Primavera, como todos nós...
Fartinha da chuva, como todos nós...

O que nos vale é o Sol interior, aquele que nasce em cada sorriso e ilumina o nosso dia!

E bem que preciso desse Sol bem brilhante e altivo, para me inspirar e ajudar nas minhas Mia Dolls!
Tem sido um verdadeiro acumular de Mias e Moes, que não param de "nascer"!
 É tão bom fazer o que se gosta =)

Bem, vamos ás novidades?

Pois a verdade é que o meu Barreiro tem andado a fervilhar de criatividade e eu ADORO!
 É um prazer enorme sentir o pulsar criativo da minha terra e poder contribuir com a minha ajuda.

Num fim de semana bem agitado, a minha colaboração foi para a Feira das Vaidades, um projecto muito original desenhado pela Elsa Casimiro.

Foi um Domingo muito divertido, com boa música do princípio ao fim e um ambiente positivo e agradável.
Aqui ficam alguns instantâneos do dia!

Feira das Vaidades

my partner <3

O Bar *


De volta ás Agulhas...

Sim, de vez em quando, tenho a necessidade de parar e criar algo novo!
Nem sempre corre como eu quero mas, as tentativas falhadas inspiram-me para novas fórmulas, novas ideias e acabo por desenvolver algo completamente diferente do inicialmente imaginado!
Desta vez, saiu isto...


piu*
Jack, the bear*
Yellow Rose
Purple Rose

Mais novidades em breve!

Beijinhos

Miss Noir

Sem comentários:

Enviar um comentário