31 de janeiro de 2013

Very long report....

Olá!

Depois de uma graaaande ausência no Blog, aqui estou eu para contar tudinho!

...bem, por onde começar?

Capítulo I
Home sweet Home

2013 começa com a chegada de um novo habitante cá de casa!
Digam olá ao Spot, o rafeiro lindo que adoptámos!


É certo que um novo puppy jamais substitui a falta de um amigo que partiu mas, não consigo imaginar a minha vida sem um puppy para mimar, apesar de todo o trabalho extra e condicionantes que traz.

O Spot é muito meigo mas, não se contém quando a altura é de brincadeira!
É um rafeirote muito fofinho, um rebelde bem comportado!





Quem adorou o surpresa do novo amigo foi ((CLARO) a mais nova do agregado familiar.


Dotada de uma energia inesgotável, a minha pequena ditadora cria o caos e a desordem sem ajudas mas agora, acompanhada do seu fiel amigo Spot, nenhuma batalha será perdida!

E claro que, defensora dos seus, chora em solidariedade, quando os vilões (leia-se pais) ralham com o seu fiel companheiro.
As lágrimas correm enquanto argumenta em defesa do Spot.


É como digo, apesar de todo o trabalho, é uma dádiva acolher um animal na família!


Capítulo II
Trabalho e mais trabalho...

E não pensem que me estou a queixar!
Se o ano de 2012 acabou bem, o ano de 2013 começa ainda melhor!

As vendinhas na Oriflame aumentaram!
De certo que se deve a alguma dedicação minha mas, é primeiro que tudo, devido á relação qualidade/preço, sendo que a qualidade é excelente e o preço baixo!

Uma das minhas encomendas
ano de 2013
ORIFLAME

















A verdade é que existiram outros projectos a pedir a minha atenção...
É difícil dividir-me mas, torna-me completamente realizada a nível profissional!

Claro que ambiciono mais mas, fazer o que faço faz-me muito feliz.

Os motivos de tanta divisão?

1. Vitoriana Fashion

Foi uma honra, um prazer participar num projecto tão criativo!
Apresento-vos Vitoriana Fashion, uma dupla de criadores na arte e na vida, Ana Pereira (aka Miss Candy Noir) e Di Angelo!
Foi pelas mãos deste talentoso casal que pude participar no desfile do Ano do Barreiro!
E como as imagens valem mais que 1000 palavras, ficam aqui algumas fotos do evento.
Visitem a página no Facebook para ver toda a colecção!




fotografia: Cristiano Castanheira

fotografia: Cristiano Castanheira

fotografia: Cristiano Castanheira

fotografia: Cristiano Castanheira

fotografia: Pedro Roque

fotografia: Pedro Roque
banda sonora: Fast Eddie

fotografia: Pedro Roque
Tenho a agradecer ao destino pois, no ano de 2012 pôs no meu caminho 
a minha querida partner do meu coração, Ana Pereira!
Pela nossa relação de apoio e incentivo mutuo 
e pelo facto de isso nos levar mais longe no nosso trabalho!


E daí, decidimos criar um projecto que agora começa a rolar...


Miss & Miss Noir

Uma parceria que já criou a sua primeira peça conjunta, os belos dos Porta Cervejas e agora prepara-se para a primeira Oficina de Artesanato!

Para quem é do Barreiro e arredores e queiram participar, basta que enviem um e-mail para missandmissnoir@gmail.com.

Fica aqui o cartaz, para mais detalhes...


E, last but not least, um pequeno update acerca das minhas Mia Dolls!

Fica aqui a minha última Mia Doll entregue, a Mia Doll Elsa, que me deu, como todas as Mias, um gozo imenso de criar!




A seguir, veio o pedido de um Moe Doll...

Moe Doll Fast Eddie


Mas claro, antes de tudo isto, já a minha partner me incentivara a dar o passo seguinte, o de criar o meu primeiro Moe Doll, o próprio do Di Angelo =P

Vejam lá se não fazem um lindo casalinho?

Mia Doll Ana Pereira e Moe Doll Di Angelo
Os primeiros dos primeiros, como Adão e Eva

E prontos, por agora já vos macei o suficiente!
Mas, prometo voltar ao ataque (mesmo) muito em breve!

Beijos

Miss Molly Noir

___________________
Os Links neste post...

Desfile Vitoriana "Um doce Amor de Morte"

música

fotografia:


Parceria mais que provável







Sem comentários:

Enviar um comentário